Prefeitura Municipal de Novo Gama - GO retifica Processo Seletivo

Finalidade é realizar a contratação temporária de 72 professores para atuarem na educação básica do município; saiba mais
Terça-feira, 9 de maio de 2023 às 10h51
Prefeitura Municipal de Novo Gama - GO retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Novo Gama, no estado de Goiás, divulgou uma retificação do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 72 professores para atuarem na educação básica do município.

Segundo o documento (retificação I), as alterações se referem à tabela de pontuação de títulos, subitens do edital e alguns eventos do cronograma.

De acordo com o edital, há oportunidades para os cargos de: Pedagogo (60); Professor de História (2); Professor de Matemática (2); Professor de Ciências Físicas e Biológicas (2); Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Língua Inglesa (2); Professor de Geografia (2); Professor de Língua Espanhola.

Algumas oportunidades são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios descritos no edital.

Em caso de admissão, o profissional de nível superior exercerá suas atividades em carga horária de 40 horas semanais e será remunerado mensalmente com um salário que de R$ 4.087,56.

Inscrição e seleção

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente no Ginásio Marcelo Viana, 10 e 11 de maio de 2023, com início às 9h e término às 16h de cada dia.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado por meio de avaliação de títulos. No caso dos cargos de Professor de Língua Inglesa e Professor de Língua Espanhola, ainda haverá um teste de fluência.

Mais informações sobre o Processo Seletivo em questão podem ser obtidas no edital de abertura, que encontra-se disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: