Prefeitura Municipal de Nazaré - BA retifica Edital de Processo Seletivo

A retificação altera prazo para realização de inscrições.
Sexta-feira, 1 de março de 2019 às 12h46
Prefeitura Municipal de Nazaré - BA retifica Edital de Processo Seletivo

A Prefeitura de Nazaré - BA, retifica Edital de Processo Seletivo, que visa o provimento de vagas nas seguintes funções: Coordenador (1); Auxiliar de Educador/ Cuidador (2); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Educadores Sociais (4); Oficineiro de Dança (1); Oficineiro de Música (1) e Oficineiro de Esporte (1).

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente pelo candidato, até hoje, 1 de março de 2019, das 8h às 16h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social do Município, situada à Rua Walson Lopes, nº. 13.

Os contratados de nível médio e superior devem cumprir jornada de trabalho entre 30 a 40 horas semanais, e farão jus à remuneração variável de R$ 998,00 a R$ 2.500,00.

A Seleção constará de avaliação objetiva dos currículos e demais documentos exigidos no Edital, além de Entrevista para os cargos de Cuidador e Auxiliar de Cuidador.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos e será realizado com o apoio da Assessoria Jurídica do Município e efetivado por uma Comissão de Avaliação.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: