Prefeitura Municipal de Lucena - PB retifica Processo Seletivo

A seleção consistirá na formação de 14 cargos disponíveis, traz alteração nos requisitos de algumas áreas.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 15h44
Prefeitura Municipal de Lucena - PB retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Lucena - PB retifica Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de cargos vagos na estrutura administrativa do Município.

Houve alteração nos requisitos dos cargos de Condutor Socorrista - SAMU e Visitador/Criança Feliz. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

O Processo Seletivo oferece 37 vagas, sendo assim, os cargos disponíveis são: Assistente Social - CRAS e NASF (2); Condutor Socorrista - SAMU (5); Cuidador de Idoso (2); Educador Físico (1); Enfermeiro (5); Fisioterapeuta (2); Nutricionista (1); Oficineiro (6); Orientador Educacional (2); Psicólogo CRAS e NASF (1); Técnico de Enfermagem (5) e Visitador - Criança Feliz (5).

O período de trabalho é de 40h ou 12/36h com renumeração de R$ 998,00; R$ 1.200,00 ou Salário mínimo (mais 20% de adicional de insalubridade) conforme o cargo escolhido pelo candidato.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Ensino Médio ou Curso Superior.

As inscrições puderam ser realizadas até às 23h59 do dia 27 de janeiro de 2019, no site www.contemaxconsultoria.com.br.

Quanto ao exame constou de Prova Objetiva realizada no dia 10 de fevereiro de 2019 e Avaliação de Títulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: