Prefeitura Municipal de Itaju - SP realiza Concurso Público

O Certame é destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de Contador.
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2019 às 12h19
Prefeitura Municipal de Itaju - SP realiza Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Itaju - SP, divulga a realização do Concurso Público, organizado pela empresa CONSCAM, destinado a formação de cadastro reserva para o cargo de Contador.

O contratado deverá cumprir a carga horária de 40 horas semanais, e fará jus ao salário no valor de R$ 3.250,00, devendo possuir Superior Completo em Ciências Contábeis com Inscrição no CRC.

As inscrições devem ser realizadas das 10h do dia 05 de fevereiro às 16h do dia 18 de fevereiro de 2019, exclusivamente pela internet no site da CONSCAM. A taxa no valor de R$ 50,00, deve ser paga em qualquer agência bancária ou casas lotéricas até o dia 19 de fevereiro de 2019. Os requisitos para realização da inscrição estão estabelecidos no Edital.

O Concurso Público se realizará através de Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que será aplicada na data provável de 17 de março de 2019.

A confirmação da data e local de realização da Prova será divulgada no Diário Oficial do Município de Itaju e nos sites CONSCAM e da Prefeitura do Município.

Para mais informações, consulte o Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: