Prefeitura Municipal de Ibaté - SP anuncia Concurso para diversas funções

Profissionais de todos os níveis de escolaridade podem se inscrever.
Quarta-feira, 19 de outubro de 2016 às 16h49
Prefeitura Municipal de Ibaté - SP anuncia Concurso para diversas funções

Novos profissionais serão contratados por meio de Concurso Público para atenderem as necessidades da Prefeitura de Ibaté, no Estado de São Paulo.

Há vagas para os cargos de Auxiliar de Educador Social (2), Educador Social (2), Coordenador da área de Assistência Social (1), Coordenador do CRAS (1), e Professor de Apoio de Creche - PAC (16).

Se você tem nível fundamental, médio ou superior, e disponibilidade para cumprir jornadas variáveis de 31h a 40h semanais, inscreva-se entre os dias 24 de outubro de 2016 a 17 de novembro de 2016, no site da empresa organizadora www.cetroconcursos.com.br. É preciso efetuar o pagamento da taxa de participação.

Todos os candidatos serão submetidos a Provas Objetivas compostas com questões sobre temas de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Conhecimentos Gerais, e Conhecimentos Específicos, de acordo com o cargo pretendido. A previsão é que esta etapa ocorra em 11 de dezembro de 2016.

Este Concurso tem validade de dois anos, contado das datas das publicações dos Editais de Homologação dos Resultados Finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal.

Os profissionais vão ser contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, e farão jus à remunerações variáveis de R$ 952,83 a R$ 2.116,10.

Para mais informações consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: