Prefeitura Municipal de Guamaré - RN realiza Processo Seletivo

O exame é destinado ao preenchimento de vagas mais formação de cadastro reserva.
Segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 às 13h13
Prefeitura Municipal de Guamaré - RN realiza Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Guamaré - RN anuncia as inscrições do Processo Seletivo para Profissionais do Magistério por prazo determinado.

Ao todo são 129 vagas, sendo assim, os cargos disponíveis são: Professor Educação Infantil (48); Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais (53); Professor 1º Segmento da EJA (1); Educação Física (3); Matemática (2): Ciências (4); História (1); Geografia (4); Artes (5); Língua Portuguesa (4); Inglês (2); Ensino Religioso; Pedagogia/Novas turmas de EJA e Professor Educação Infantil - Interprete de Libras (2).

O período de trabalho é de 30h semanais e os requisitos mínimos exigidos para contratação do candidato é ter Licenciatura Plena. Sendo que estes vão receber Piso Nacional dos Profissionais do Magistério (Lei nº11.738/2008).

As inscrições poderão ser realizadas no período de 08 a 13 de janeiro de 2019, no site www.inscricoes.funcern.org. Quanto ao exame constará de Prova de Títulos.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de até 12 meses a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: