Prefeitura Municipal de Conceição - PB anuncia Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição.
Terça-feira, 11 de junho de 2019 às 16h48
Prefeitura Municipal de Conceição - PB anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Conceição - PB anuncia as inscrições do Processo Seletivo, para seleção de professores e Auxiliares de Serviços.

Este processo seletivo visa o preenchimento de 17 vagas, remanescentes, sendo (08 zona urbana), e (09 zona rural), para professores, formação de cadastro reserva para a prestação de serviços educacionais no Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos - PEJA, e preenchimento de 05 vagas, para auxiliares de serviços.

O período de trabalho é de 40h semanais com vencimento de R$ 1.438,73 para Professor e R$ 998,00 para Auxiliar de Serviços.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino fundamental incompleto ou ensino superior de acordo com o cargo pretendido.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até o dia 12 de junho de 2019, na Secretaria Municipal da Educação, localizada no Centro Administrativo na Rua Capitão João Pedro, Bairro São José, Conceição - PB, horário de 08h às 13h.

Quanto à seleção constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 13 de junho de 2019 e Prova de Títulos. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: