Prefeitura Municipal de Cacequi - RS abre dois novos Processos Seletivos

São ofertadas quatro vagas entre a Secretaria de Educação e a Procuradoria Geral
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2021 às 22h24
Prefeitura Municipal de Cacequi - RS abre dois novos Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Cacequi anunciou dois novos Processos Seletivos destinados ao preenchimento de quatro vagas dos níveis médio e superior.

Confira na lista abaixo as oportunidades ofertadas, respectivamente, os cargos e o local de atuação, seguindo o número dos editais:

  • Edital nº 14/2021: Assistente Jurídico (uma vaga), com atuação na Procuradoria Geral;
  • Edital nº 15/2021: Atendente de Creche (três vagas), para atuar na Secretaria de Educação.

Logo, caso sejam contratados, os profissionais terão a carga horária semanal de 40 horas, sendo o salário do cargo de Atendente de R$ 1.186,95, enquanto a remuneração de Assistente Jurídico será equivalente ao padrão da Procuradoria municipal.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas do dia 23 a 25 de fevereiro de 2021, das 9h às 15h, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Bento Gonçalves, número 363.

Já como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos ao método de prova de títulos, de caráter classificatório. O objetivo será pontuar, de acordo com os critérios de cada seleção, as experiências e titulações dos concorrentes.

Prazo de vigência

Por fim, é preciso contextualizar que, no último item dos documentos, está prescrito que as seleções serão válidas conforme a compatibilidade com das vagas.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: