Prefeitura Municipal de Barros Cassal - RS prorroga e retifica Processo Seletivo

O exame que tem por objetivo a formação de Cadastro Reserva, traz nova data de inscrição e alteração no documento.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2019 às 15h47
Prefeitura Municipal de Barros Cassal - RS prorroga e retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Barros Cassal - RS prorroga e retifica Processo Seletivo de Professor e Educador Infantil, destinado à formação de Cadastro Reserva.

Houve alteração nos requisitos da área de Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Finais, Educador Infantil e Professor de Educação Especial.

O documento também traz uma nova data para as inscrições, onde agora podem ser realizadas até o dia 25 de janeiro de 2019, no horário das 8h às 15h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Mauricio Cardoso, nº 1177, Centro, Município de Barros Cassal - RS.

O período de trabalho é de 20h ou 40h semanais e os requisitos mínimos exigidos é ter Graduação ou Licenciatura na área especificada no Edital.

Quanto ao exame constará de Prova de Títulos. Serão considerados Títulos os comprovantes de cursos de atualização, aperfeiçoamento, treinamento ou estudos de aprofundamento, relacionados com a educação, cuja realização aconteceu a contar do ano de 2014.

O presente Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2019. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: