Prefeitura Municipal de Bálsamo - SP realiza Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Professo através de contratação temporária.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 09h39
Prefeitura Municipal de Bálsamo - SP realiza Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Bálsamo - SP, através da empresa Seta Consultoria e Serviços S/S Ltda. (Seta e Consultoria), divulga realização de Processo Seletivo, destinado a contratação de Professores para desenvolvimento de funções e preenchimento de vagas temporárias e eventuais substituições.

O Processo Seletivo oferta vagas para Docentes nas seguintes áreas: Educação Básica I - PEB I (1º ao 5º ano) - classe; Educação Básica II - Arte; Educação Básica II - Educação Física e Educação Infantil.

O Contratado, em ambos cargos, deve cumprir carga horária de 30 horas semanais, referente ao salário no valor de R$ 1.841,51. Vale ressaltar que os candidatos devem possuir curso superior de licenciatura na área referente ao cargo desejado.

As inscrições são realizadas no site da empresa Seta Concurso (www.setaconcurso.com.br), até o dia 21 de fevereiro de 2019. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00 pode ser realizado até o dia 25 de fevereiro de 2019, em qualquer rede bancária.

A Seleção será composta de Prova Objetiva e Prova de Títulos, ambas de caráter classificatório. As provas serão realizadas da data provável de 10 de março de 2019, em locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, após a homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: