Prefeitura do Município de Tarabai - SP abre 4 vagas

Prefeitura de Tarabai-SP abre inscrições para processo seletivo com 4 vagas em cargos de nível superior. Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008 às 08h57

A Prefeitura do Município de Tarabai, Estado de São Paulo (www.tarabai.sp.gov.br), abre inscrições ao Processo Seletivo Público de Provas, para o preenchimento de 4 vagas e as que vagar dentro do prazo de validade, sendo de responsabilidade da CONSESP - Consultoria em Concursos e Pesquisas Sociais Ltda., a aplicação do mesmo.

A inscrição será feita exclusivamente via Internet, através do site www.consesp.com.br no período 3 a 8 de fevereiro de 2008, devendo para tanto o interessado acessar o site; preencher corretamente os dados; imprimir o boleto bancário, que deverá ser pago em qualquer banco ou instituição financeira autorizada; e aqueles que declararem na "inscrição on-line" ter deficiência, deverão encaminhar via sedex ou carta com AR - Aviso de Recebimento, e pedido de condição especial para a prova, caso necessite, até o último dia de inscrição na via original ou cópia reprográfica autenticada, para CONSESP, sita a Rua Maceió, 68 - Bairro Metrópole - CEP 17.900-000 - Dracena-SP, acompanhado do respectivo Laudo Médico e explicitação do CID.

Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga.

Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP (18) 3822-6464, para verificar o ocorrido.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

  • Nível Superior - Taxa de inscrição de R$ 45,00: Médico do PSF (1); Professor Adjunto (1); Médico do UBS (1); Neuropediatra (1).

A prova será realizada no dia 24 de fevereiro de 2008, às 8 horas, em locais que serão divulgados através de Edital próprio afixado no local de costume da Prefeitura do município e através de jornal com circulação no município, com antecedência mínima de 3 dias.

A validade do presente Processo Seletivo Público, será de 1 ano contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Compartilhe: