Prefeitura do Ipojuca - PE abre novo Concurso Público com 203 vagas

Podem se inscrever profissionais que tenham nível superior e disponibilidade para atuar em jornadas de 189 a 200 horas aula
Segunda-feira, 3 de abril de 2023 às 14h45
Prefeitura do Ipojuca - PE abre novo Concurso Público com 203 vagas

No estado de Pernambuco, a Prefeitura do Ipojuca, divulga novo Concurso Público a fim de contratar 203 profissionais para cargos efetivos do município além de formar cadastro reserva.

As oportunidades são para as funções de: Professor Educação Infantil, Anos Iniciais e EJA (Fases I E II) (153); Professor Ensino Fundamental II, nas disciplinas de Artes (2), Ciências Biológicas (3), Educação Física (5), Geografia (3), História (3), Inglês (5), Matemática (14) e Português (15).

Dentro do quantitativo de vagas acima mencionada, encontram-se as reservadas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Podem se inscrever profissionais que tenham nível superior e disponibilidade para atuar em jornadas de 189 a 200 horas aula. A remuneração equivale a R$ 3.634,47.

Os candidatos que tiverem direito ao benefício da isenção devem solicita-la dentro do prazo mencionado no edital de abertura.

As candidaturas podem ser realizadas de 31 de março de 2023 a 3 de maio de 2023 , pelo site da empresa organizadora ADMTEC, com taxa no valor de R$ 120,00.

Como forma de classificar os inscritos será realiza prova objetiva no dia 18 de junho de 2023 e prova de títulos. Questões de conhecimentos gerais e específicos vão compor a primeira etapa de avaliação neste certame.

Este Concurso Público tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Educação.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: