Prefeitura de Xinguara - PA retifica Processo Seletivo para área da Saúde

Classificação será por meio de Prova Objetiva.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 12h50
Prefeitura de Xinguara - PA retifica Processo Seletivo para área da Saúde

A Prefeitura Municipal de Xinguara, no Estado do Pará retifica pela primeira vez o Processo Seletivo que visa preencher 19 vagas e formar cadastro reserva.

Foram incluídas as inscrições de forma online, que podem ser realizadas até 6 de novembro de 2017, através do endereço eletrônico: www.xinguara.pa.gov.br; ou na recepção da Secretaria Municipal de Saúde de Xinguara, localizada na Praça Vitória Régia, Centro. Não se esqueça também de efetuar o pagamento da taxa, cujo valor é de R$ 50,00.

O objetivo é contratar profissionais de nível fundamental para assumirem as funções de Agente Comunitário de Saúde (16), e Agente de Combate às Endemias (3) na Zona Urbana e Rural. Em ambos casos a jornada de trabalho é de 40h semanais, com salário de R$ 1.277,44.

A classificação dos inscritos será obtida por meio de Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 26 de novembro de 2017. Todo conteúdo programático exigido encontra-se à disposição para consulta no edital de abertura completo em nosso site. Haverá também uma Entrevista estruturada.

Este Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, através de Ato do chefe do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: