Prefeitura de Wenceslau Guimarães - BA retifica Processo Seletivo

Alterações foram realizadas no conteúdo programático das oportunidades ofertadas; confira
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 18h50
Prefeitura de Wenceslau Guimarães - BA retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Wenceslau Guimarães, no estado da Bahia, torna pública uma nova retificação do novo Processo Seletivo em caráter temporário, que visa a admissão de Agente de Endemias.

Conforme o documento (retificação I), ocorreram alterações relativas ao conteúdo programático.

De acordo com o edital de abertura, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário que o ensino médio completo, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Dentre as atribuições do cargo está executar serviços voltados à prevenção de doenças e de promoção da saúde a partir dos referenciais da Educação Popular em Saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS que normatizam a saúde preventiva; dentre outras atividades.

O profissional contratado contará com o salário no valor de R$ 1.132,56 em carga horária 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 19 de janeiro a 2 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site do IBEC Conquista.

O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 deve ser efetuado até o dia 3 de fevereiro de 2021. No entanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, podem solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 19 de janeiro de 2021.

Como forma de classificação, serão realizadas duas etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório, e prova de títulos, de caráter classificatório. É importante destacar que a prova objetiva será caracterizada por 40 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos e está prevista para ser aplicada no dia 21 de fevereiro de 2021.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: