Prefeitura de Votorantim - SP retifica edital e prorroga inscrições de Processo Seletivo

Novo prazo segue até 7 de janeiro de 2016.
Sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 às 15h53
Prefeitura de Votorantim - SP retifica edital e prorroga inscrições de Processo Seletivo

A Prefeitura de Votorantim, em São Paulo, divulgou a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que visa contratar seis profissionais para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A alteração ocorre em virtude da inclusão de uma nova área ao edital, a do Pro-morar, que abrange Pro-Morar, São Matheus e Altos de Votorantim (6 vagas).

O novo período segue até 7 de janeiro de 2016, no site www.publiconsult.com.br. A taxa custa R$ 12,40, e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

Além disso, outras datas foram alteradas, inclusive, o dia provável para aplicação da Prova Objetiva, que passa a ser em 24 de janeiro de 2016. Confira todas as mudanças no edital de retificação disponível em nosso site.

Para participar é preciso residir em uma das áreas das Unidades de Saúde da Família, desde a data da publicação do Edital de Abertura de Inscrições desta seleção, e também é necessário ter nível Fundamental Completo.

As oportunidades estão divididas entre as seguintes áreas: Bairro Itapeva, Jardim Cristal, Jardim Europa, Jardim São Lucas, Real Park (2 vagas); Jardim Tatiana (4 vagas), e Pro-Morar, São Matheus e Altos de Votorantim (6 vagas).

Os profissionais vão trabalhar em jornadas semanais de 40 horas, com remuneração mensal de R$ 1.052,08.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões relacionadas às disciplinas de Língua Portuguesa e Interpretação de Textos; Matemática e Raciocínio Lógico Quantitativo; Conhecimentos Gerais e Atualidades; e Conhecimentos Específicos.

O resultado final da seleção é válido por um ano, e há possibilidade de prorrogação deste período.

Compartilhe: