Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre Processo Seletivo com cinco vagas

Seleção é destinada a contratar docentes de educação física, a fim de atuarem no Projeto Ballet Educação; saiba mais
Sábado, 7 de maio de 2022 às 17h34
Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre Processo Seletivo com cinco vagas

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Volta Redonda, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual tem por objetivo contratar cinco profissionais de Educação Física - Docente I, a fim de atuarem no Projeto Ballet Educação.

Dentro do total de vagas ofertadas estão inclusos os candidatos que se encontram nas normas específicas do edital.

Quando contratado, o profissional irá atuar em jornadas de 14 horas semanais, referente a remuneração mensal na quantia de R$ 1.100,00.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro; possuir escolaridade compatível com o cargo, de nível superior, estar em dia com as obrigações eleitorais e estar em pleno gozo de seus direitos civis e políticos.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever via internet, no período das 9h do dia 10 de maio, até às 16h do dia 16 de maio de 2022, acessando o site do Portal Volta Redonda. É importante enfatizar que a taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 deverá ter seu pagamento efetuado até o último dia do prazo de inscrições. No entanto, os candidatos que se encontram nas condições específicas podem solicitar isenção.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura de Volta Redonda, na data provável de 30 de maio de 2022.

Este Processo Seletivo terá a validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: