Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre Processo Seletivo com 42 vagas

Oportunidades são para os cargos de Coordenador Técnico e Profissional de Educação Física.
Sexta-feira, 26 de maio de 2017 às 12h30
Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre Processo Seletivo com 42 vagas

Com remuneração mensal de R$ 937,00 e jornada de trabalho de 15 ou 20 horas semanais, 42 novos profissionais serão contratados por meio do Processo Seletivo aberto pela Prefeitura Municipal de Volta Redonda - RJ.

Poderão concorrer candidatos com Nível Superior completo, Bacharelado ou Licenciatura Plena em Educação Física. Estes irão preencher as funções de Coordenador Técnico (2) e Profissional de Educação Física (40).

As inscrições se iniciam hoje, 26, e seguem até às 16h do dia 1º de junho de 2017, exclusivamente via internet, pelo site www.portalvr.com. Os pedidos só serão efetivados após a entrega dos documentos que serão necessários para a Prova de Títulos. Os profissionais que forem participar devem entregar os mesmos na FEVRE, Rua 154, n.º 783 - Laranjal, a partir do primeiro dia.

A seleção dos concorrentes constará unicamente de Prova de Títulos e Experiência Profissional, onde serão avaliados os títulos apresentados, cujo a pontuação máxima não poderá ultrapassar o limite de 45 pontos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo, bem como das contratações oriundas dele, será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital completo desta seleção.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: