Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre 30 vagas para Guardas Sanitários

Prefeitura de Volta Redonda abre processo seletivo para contratação de 30 Guardas Sanitários com salário de R$ 684,20. Venha garantir sua vaga!
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012 às 12h27
Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre 30 vagas para Guardas Sanitários

A Prefeitura Municipal de Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Administração, torna pública a realização de Processo Seletivo Público para a contratação de 30 Guardas Sanitários com remuneração de R$ 684,20 e demais vantagens, nos termos da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).

Para participar, o candidato deverá residir em Volta Redonda, ter ensino fundamental completo, e ter 18 anos completos na data da inscrição e demais exigências legais.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no dia 3 de fevereiro de 2012, das 13h30min às 17h, no Centro de Qualificação Profissional Aristedes de Souza Moreira, situado a Rua Pedro Lima Mendes, nº. 495, Bairro Aeroclube, Volta Redonda.

Da Seleção:

O processo seletivo constará de uma prova de conhecimentos a ser realizada no dia 5 de fevereiro de 2012, às 9h, no Colégio Getúlio Vargas, situado a Rua 154, nº. 783, Bairro Laranjal.

A prova será elaborada com 15 questões objetivas, sendo: 5 de Língua Portuguesa (interpretação de texto, vocabulário, ortografia e casos gerais de concordância), 5 de Matemática (operações fundamentais e problemas) e 5 específicas (atualidades veiculadas na imprensa sobre a Dengue), valendo 2 pontos cada, perfazendo um total de 30 pontos.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 1 hora, portando caneta esferográfica azul ou preta.

O resultado do processo seletivo estará disponível no site da Prefeitura Municipal (www.portalvr.com), afixados nos postos de inscrição e na Secretaria Municipal de Saúde no dia 13 de fevereiro de 2012.

Fonte: www.portalvr.com

Compartilhe: