Prefeitura de Vitorino Freire - MA abre vagas para Educação e Saúde

Terça-feira, 2 de abril de 2013 às 18h25

A Prefeitura Municipal de Vitorino Freire, Estado do Maranhão, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Educação, torna público que realizará Processo Seletivo para Contratação Temporária de funcionários.

O presente Edital estará disponível para consulta no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua José Cipriano, nº. 36; no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Wilson Branco, s/nº.; e no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua da Paz, s/nº., Centro em Vitorino Freire.

Da Inscrição:

As inscrições serão realizadas no período de 1 a 5 de abril de 2013, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Saúde.

Não serão cobradas taxas de inscrição.

Das etapas do processo seletivo:

O processo seletivo para todas as categorias, com exceção do cargo de nível fundamental, será realizado em duas etapas: Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista.

O cargo de nível fundamental será realizado em fase única de caráter eliminatório. A Comissão de Seleção entrevistarão candidato e emitirá um parecer informando se o candidato está apto ou inapto.

A entrevista para os demais cargos consistirá em perguntas aplicadas aos candidatos, versando sobre assuntos relacionados à área de atuação e ao currículo submetido ao processo de seleção.

A entrevista para os cargos de nível médio e superior acontecerá em data previamente divulgada nos Quadros de Avisos da Prefeitura Municipal; da Secretaria Municipal de Educação; e da Secretaria Municipal de Saúde.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Professor Nível II (6º ao 9º ano) (51), Enfermeiro (7), Fonoaudiólogo (2), Farmacêutico Bioquímico (2), Nutricionista (2), Odontólogo (5), Analista de Recursos Humanos (1), Terapeuta Ocupacional (1), Assistente Social (1), Psicopedagogo (1);
  • Nível Médio: Professores Educação Infantil (35), Professor Nível I (1º ao 5º ano) (65), Professor EJA II (9), Técnico de Enfermagem (8), Técnico em Radiologia (2), Técnico em Laboratório (2), Inspetor Sanitário (3), Auxiliar de Consultório (4), Digitador (3), Auxiliar Administrativo (10), Motorista (3), Auxiliar Operacional de Serviços Diversos - AOSD (12), Vigia (6);
  • Nível Fundamental: Vigia (30), Zelador (52).
Compartilhe: