Prefeitura de Vitória - ES seleciona profissionais para Educação Especial

Sexta-feira, 5 de setembro de 2014 às 13h31
Prefeitura de Vitória - ES seleciona profissionais para Educação Especial

A Prefeitura de Vitória, capital do Espírito Santo, realizará o processo seletivo nº. 015/2014 com a finalidade de contratar profissionais para atender as demandas da Educação Especial nas áreas de deficiência mental, surdez e visual.

Há oportunidades para Professor de Educação Básica - Bilíngue, Professor de Educação Básica - Deficiência Mental/Intelectual, Professor de Educação Básica - Deficiência Visual e Professor de Educação Básica - Libras, Instrutor de Libras e Tradutor e Intérprete de Libras.

No caso das propostas para Professor, elas exigem licenciatura plena no campo do magistério, além de cursos específicos relacionados ao setor que pretende atuar. Já para Instrutor de Libras (ser comprovadamente surdo) e Tradutor e Intérprete de Libras, são aceitos candidatos com ensino médio completo e formações específicas.

Os salários podem variar de R$ 1.200,70 a R$ 2.607,26, conforme o cargo e o nível acadêmico do profissional.

Duas etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: análise dos documentos e prova prática, mas as datas não foram definidas.

Para participar, os interessados precisarão se inscrever por meio do site www.vitoria.es.gov.br, das 8h do dia 10 de setembro de 2014 às 23h59 de 15 de setembro de 2014. O formulário deverá ser impresso e entregue, juntamente com os documentos comprobatórios, na Coordenação de Formação e Acompanhamento à Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação, sita à Rua Arlindo Sodré, nº. 485, Itararé, Vitória - ES, das 12h às 17h, entre 17 e 18 de setembro de 2014.

Essa seletiva valerá por 12 meses, a contar de sua homologação, com possibilidade de ser prorrogada pelo mesmo período.

Consulte o edital de abertura, onde há informações detalhadas.

Compartilhe: