Prefeitura de Vitória - ES retifica Processos Seletivos na área da saúde

Objetivo é a seleção de técnico de enfermagem diarista e de enfermeiro diarista; confira
Sábado, 27 de fevereiro de 2021 às 17h40
Prefeitura de Vitória - ES retifica Processos Seletivos na área da saúde

Dois novos Processos Seletivos foram retificados pela Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação da Prefeitura de Vitória, no estado do Espírito Santo, os quais contam com oportunidades para cargos de níveis médio/técnico e superior.

Segundo os documentos divulgados (retificações I), o prazo para o envio da documentação foi prorrogado e agora pode ser feito até o dia 2 de março de 2021. Vale ressaltar que anteriormente o período de inscrições também foi atualizado e as candidaturas puderam ser feitas até às 23h59 do dia 25 de fevereiro, considerando o horário de Brasília, exclusivamente via internet (enfermeiro diarista e técnico de enfermagem diarista), por meio do preenchimento da ficha de inscrição online,

Após a realização das inscrições, o candidato deverá enviar os documentos obrigatórios também via internet até a data mencionada. A candidatura apenas será confirmada após a realização da inscrição e do envio de toda a documentação.

Confira abaixo as oportunidades conforme seus respectivos editais:

  • 001/2021: Técnico de Enfermagem Diarista (1);
  • 002/2021: Enfermeiro Diarista (1);

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem comprovar a escolaridade exigida para a função pretendida, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe. Aos aprovados e contratados, a carga horária será de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.633,28 a R$ 3.107,48, além de gratificação.

Seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, composta pela verificação e comprovação dos requisitos e do exercício profissional conforme critérios estabelecidos nos editais de cada vaga.

A listagem de classificação dos candidatos aprovados será elaborada por ordem decrescente do total de pontos obtidos. Em caso de empate, será utilizado como critério o maior número de pontos na prova de avaliação de títulos, porém, persistindo o empate, terá preferência o candidato com mais idade.

Os Processos Seletivos contam com validade de 12 meses, a partir da data de homologação do resultado final, e podem ser prorrogados por até igual período, a critério da Prefeitura.

Compartilhe: