Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para Professor PEB III

Segunda-feira, 2 de abril de 2012 às 17h14
Prefeitura de Vitória - ES abre vagas para Professor PEB III

Com a oferta de salários de R$ 1.599,57 a R$ 3.406,46 por jornadas de 25h e 40h semanais, a prefeitura de Vitória, por meio da Secretaria de Administração (Semad), anunciou nesta semana a abertura de processo seletivo com o objetivo de contratar Professores para a rede pública de ensino.

De acordo com informações constantes em edital, as oportunidades são para PEB III - Professor de Educação Básica III - Dinamizador nas disciplinas de educação artística, educação física e espanhol.

Os interessados devem possuir curso superior completo de Licenciatura Plena na área ou áreas afins e realizar inscrição nos dias 17, 18 e 19 de abril no auditório da Secretaria de Educação (rua Arlindo Sodré, nº. 485, Itararé, Vitória) das 9h às 13h. Na ocasião devem ser entregues o requerimento de inscrição preenchido (disponível no site do município); cópia do RG e CPF; cópia do diploma ou histórico escolar e cópia do documento que comprove inscrição no Conselho de Classe (apenas para área de Educação Física).

A avaliação dos candidatos será feita por meio de comprovação de exercício qualificação profissional.

Compartilhe: