Prefeitura de Vitória Brasil - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

Profissionais que tenham graduação específica, e disponham de 30h podem se inscrever.
Terça-feira, 3 de janeiro de 2017 às 08h22
Prefeitura de Vitória Brasil - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

Até o dia 15 de janeiro de 2017, a Prefeitura Municipal de Vitória Brasil, no Estado de São Paulo recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa preencher vagas e também eventuais substituições em caso de afastamentos por licenças maternidade, licença médicas, licenças saúde, licenças premio e outras situações afins, através de contratação temporária por tempo determinado.

São disponibilizadas oportunidades no cargo de Professor de Educação Básica I - PEB I, com jornada de 30 horas-aula, e remuneração de R$ 1.872,19.

Para se inscrever o candidato deve ter concluído o curso em licenciatura plena em Pedagogia, ou curso superior equivalente com habilitação para a educação básica do ciclo I e Educação Infantil ou Magistério.

Os pedidos de participação são recebidos no site www.concursosjota.com.br, até o dia 15 de janeiro de 2017. Não se esqueça que é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 45,00, por meio de boleto bancário.

Quanto à classificação, sabe-se que os inscritos vão ser submetidos a Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para o dia 29 de janeiro de 2017.

O prazo de vigência deste processo seletivo simplificado será para o ano letivo de 2017, conforme especifica o edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: