Prefeitura de Vista Alegre do Alto - SP realiza Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários de diversas áreas do nível superior; confira
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 11h57
Prefeitura de Vista Alegre do Alto - SP realiza Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Vista Alegre do Alto, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração de Empresas; Agronegócio; Agronomia; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Licenciatura e Bacharelado; Engenharia Civil; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Pedagogia; Psicologia e Serviço Social.

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado a partir do segundo, terceiro ou quarto semestre, de acordo com o respectivo curso superior, conforme a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a remuneração mensal no valor de R$ 650,00, acrescido de auxílio-transporte de R$ 60,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 4 de fevereiro de 2021 até as 12h do dia 18 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Ciee. A documentação necessária para inscrição deve ser encaminhada ao seguinte endereço de e-mail: atende.jaboticabal@ciee.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação do coeficiente escolar, de acordo com os critérios especificados no documento comprobatório.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: