Prefeitura de Viradouro - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

Classificação será por meio de Prova Objetiva e de Títulos.
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 09h29
Prefeitura de Viradouro - SP anuncia Processo Seletivo para Docentes

A Prefeitura de Viradouro, no Estado de São Paulo, anuncia um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de Professores com salário de R$ 12,11 por hora-aula.

A oportunidades são para as áreas de: Educação Especial - AEE; Educação Especial - AEE Libras; Professor Assistente de Educação Básica - PAEB; Educação Infantil - PEI; Educação Básica I - PEB I; PEB II em: Português, Matemática, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Arte, Inglês, Filosofia e Música.

As inscrições deverão ser feitas a partir de hoje, 14 de novembro de 2017, até o dia 27 de novembro de 2017, por meio do site da organizadora www.proamac.com.br.

A taxa de participação será de R$ 50,00, e a escolaridade exigida de nível Médio ou Pedagogia, conforme estabelecido pelo edital completo disponibilizado em nosso site.

Para selecionar os inscritos, será aplicada Prova Objetiva e de Títulos. A prova será composta por conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Legislação, Conhecimento Pedagógicos e Conhecimento Específico, prevista para ser aplicada no dia 10 de dezembro de 2017, em local e horário a serem divulgados.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: