Prefeitura de Vinhedo - SP retifica edital de Processo Seletivo para Professores

Candidatos devem ficar atentos ao novo período de inscrições.
Quinta-feira, 29 de novembro de 2018 às 10h46
Prefeitura de Vinhedo - SP retifica edital de Processo Seletivo para Professores

Prefeitura Municipal de Vinhedo/SP retifica edital de abertura de Processo Seletivo afim de contratar 72 Professores.

As inscrições foram prorrogadas e vão até às 23h59 do dia 13 de janeiro de 2019, sendo realizadas pela internet, no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br. A taxa é de R$ 50,00. Demais informações você encontra no edital disponível em nosso site.

Vale lembrar que para participação deste Processo Seletivo, a escolaridade exigida é: Curso Superior de Licenciatura em Pedagogia ou Portador Normal Superior com Habilitação em Educação Infantil; ou Magistério dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental. Curso Superior de Licenciatura plena na área curricular exigida e Mestrado ou Doutorado na área de especialidade, ainda podendo ser aceito Certificado de Curso de Especialização na área de necessidade com prévia formação do docente.

Os cargos oferecidos são: Professor de Educação Básica I (40); Professor de Educação Básica II a ministrar aula em: Ciências (4); Educação Artística (3); Educação Física (1); Geografia (3); História (4); Inglês (2); Língua Portuguesa (6) e Matemática (1). Professor de Educação Especial - Deficiência Intelectual (8).

A jornada de trabalho dos profissionais varia de 30 a 37 horas-aula, sendo R$ 25,95 o valor de cada uma, finalizando de 150 a 185 horas-aulas mensais.

O presente Processo Seletivo será composto de uma única etapa, constituída de Provas Objetivas com 10 questões de Língua Portuguesa, 05 de matemática, 05 de Informática e 20 de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório.

Para aplicação da Prova Objetiva está previsto o dia 27 de janeiro de 2019 e será realizada na cidade de Vinhedo/SP. O cartão de convocação para as provas contendo o local, sala e horário será disponibilizado no endereço eletrônico da organizadora.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: