Prefeitura de Vinhedo - SP abre concurso para 183 vagas de estágio

Inscrições abertas para estágio na Prefeitura de Vinhedo: Vagas em diversas áreas, inscrições gratuitas até 30 de abril.
Terça-feira, 16 de abril de 2013 às 17h58
Prefeitura de Vinhedo - SP abre concurso para 183 vagas de estágio

Começaram as inscrições para as vagas de estagiário na Prefeitura de Vinhedo, por meio de parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE. As vagas para estudantes do curso superior são nas áreas de Serviço Social (4 vagas), Pedagogia (96 vagas), Psicologia (9 vagas), Administração de Empresas (20 vagas), Engenharia Ambiental (2 vagas), Educação Física (11 vagas), Turismo (8 vagas) e Ciências Contábeis (5 vagas). Para alunos do ensino médio, são 28 vagas.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 30 de abril de 2013, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Unidade do CIEE Campinas, na Rua Engenheiro Carlos Stevenson, nº. 587 - Nova Campinas, Campinas, e no Posto de Atendimento do CIEE em Vinhedo, na Avenida Benedito Storani, nº. 1.390 (Subssolo), na Vila Nogueira.

Os candidatos devem apresentar no ato da inscrição os documentos originais e cópias do CPF, do RG e comprovante de residência. Para o termo de compromisso de estágio o candidato deve ter no mínimo 16 anos, ser brasileiro e estar matriculado no ano letivo 2012/2013. Não serão convocados estudantes cujo término de curso for inferior a doze meses da data de convocação.

As provas serão realizadas dia 4 de maio (sábado), na Escola Integração, Rua Monteiro de Barros, nº. 351, Centro de Vinhedo, com início às 9h e duração de três horas. O conteúdo da prova será formado por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Candidatos devem levar RG original no dia.

A divulgação da classificação será divulgada pelo CIEE e pelo site da Prefeitura de Vinhedo - www.vinhedo.sp.gov.br a partir de 10 de maio. O processo seletivo tem a validade de um ano.

O processo seletivo terá validade até 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, e se expirará quando do esgotamento de candidatos.

Fonte: www.vinhedo.sp.gov.br

Compartilhe: