Prefeitura de Vinhedo - SP abre 112 vagas de estágio para nível médio e superior

Inscrições abertas para Prefeitura de Vinhedo com 112 vagas para Estagiários de nível médio e superior: não perca a chance de se candidatar!
Quarta-feira, 7 de maio de 2014 às 10h29
Prefeitura de Vinhedo - SP abre 112 vagas de estágio para nível médio e superior

Estão abertas desde a última segunda-feira, 5 de maio de 2014, as inscrições para o processo seletivo 01/2014 da Prefeitura de Vinhedo, São Paulo, destinado ao provimento de 112 vagas e à formação de cadastro reserva para Estagiários.

As oportunidades contemplam estudantes de nível médio e superior, como pode ser visto a seguir:

  • Nível Médio - Ensino Médio (8);
  • Nível Superior - Serviço Social (5), Arquitetura (4), Artes (2), Pedagogia (35), Psicologia (2), Administração de Empresas (24), Engenharia Civil (4), Engenharia Ambiental (1), Educação Física (14), Turismo (6), Engenharia da Computação (3), Direito (2) e Ciências Contábeis (2).

Será concedida bolsa auxílio, cujo valor não foi divulgado, além de auxílio transporte para jornadas de 30 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever até o dia 21 de maio de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) - www.ciee.org.br.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Sua aplicação está prevista para o dia 24 de maio de 2014, às 9h, no Colégio Ceprovi, localizado na Avenida Independência, nº 5.407, Jardim Alba.

Este processo seletivo terá validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital completo no link abaixo.

Compartilhe: