Prefeitura de Vila Maria - RS anuncia Processo Seletivo

Seleção é destinada aos profissionais da área da educação de nível médio e superior; veja mais
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2021 às 17h23
Prefeitura de Vila Maria - RS anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Vila Maria, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de quatro vagas e a formação de cadastro reserva para cargos da área da educação.

Entre as oportunidades disponíveis, há vagas para seguintes profissionais: Atendente de Educação Infantil (1); Professor de Educação Infantil (1); Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano (1) e Professor de Ensino Fundamental 6º ao 9º ano - Ciências (1).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou superior. Caso haja contratação, o profissional deve exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas, referente ao vencimento no valor de R$ 1.336,07 a R$ 1.481,09.

Inscrição e seleção

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente no setor de protocolo da Prefeitura de Vila Maria, situado à Rua Irmãos Busato, nº 450, Centro, no período de 21 a 27 de janeiro de 2021, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e comprovação de experiência profissional, ambas de caráter classificatório. Em caso de igualdade na pontuação máxima, serão utilizados, para determinar o desempate, os critérios a seguir relacionados, na seguinte ordem:

  • Maior pontuação obtida com experiência profissional;
  • Maior pontuação obtida com títulos;
  • Maior carga horária dos títulos válidos, excluídos os títulos de graduação,
  • Especialização, mestrado e doutorado;
  • Sorteio público.

Vigência

De acordo com o documento oficial, este processo seletivo será válido por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: