Prefeitura de Vila Boa - GO divulga edital de Processo Seletivo

Profissionais admitidos deverão atuar na Secretaria Municipal de Educação; confira
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 17h39
Prefeitura de Vila Boa - GO divulga edital de Processo Seletivo

No estado de Goiás, a Prefeitura de Vila Boa divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais, por tempo determinado.

De acordo com o edital, as 53 oportunidades são para os cargos de Professor Educação Infantil (4); Professor - Ensino Fundamental (15); Professor Intérprete de Libras (1); Nutricionista (1); Monitor Escolar (10); Auxiliar de Serviços Gerais (14) e Merendeiros (8), a fim de suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação. As vagas serão lotadas na Creche Municipal Professora Terezinha de Barros Alves; Centro Municipal de Educação Infantil José Frederico Felix da Silva; Escola Municipal Otacília Barreto Malheiros; Escola Municipal Arnaldo Setti; Escolas Municipais Rurais.

Para se candidatar às vagas mencionadas, é necessário ter escolaridade entre os níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior. Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30 a 40 horas semanais e receberão remunerações de R$ 1.100,00 a R$ 3.088,00.

Procedimentos para participação

Conforme publicado anteriormente no extrato do edital de abertura, para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 a 22 de dezembro de 2021, no departamento de protocolos da Prefeitura Municipal de Vila Boa, situada na Rua Antônio Costa, Quadra 35, s/n, Jardim Nova Aurora, no horário das 7h às 13h.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, que consiste em análise da experiência profissional e títulos, conforme pontuação alcançada pelo candidato.

O Processo Seletivo Simplificado terá validade de 12 meses a contar da data da homologação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: