Prefeitura de Vila Boa - GO anuncia Processo Seletivo com 47 vagas

Oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 15h14
Prefeitura de Vila Boa - GO anuncia Processo Seletivo com 47 vagas

A Prefeitura de Vila Boa, em Goiás, anunciou um novo Processo Seletivo destinado ao provimento de 47 vagas para o seu quadro de pessoal.

Há vagas disponíveis para os profissionais das respectivas escolaridades e níveis:

  • Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (11), Motorista de Veículos Pesados - Transporte Escolar (4), Gari (2), Vigilante (2);
  • Nível médio: Visitador PIM - Cras (4), Oficineiro (2);
  • Nível superior: Professor de Educação Infantil (4), Professor de Ensino Fundamental (12), Professor de Matemática - Ensino Fundamental (1), Professor de Letras/ Inglês - Ensino Fundamental (1), Professor de Música - Ensino Fundamental (1), Psicólogo - Cras (1), Assistente Social - Cras (1) e Supervisor PIM-Cras (1).

Entre as oportunidades, há inclusão de vagas pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em regime de trabalho de 12x36 horas ou de 30 a 40 horas semanais, com o salário de R$ 1.045,00 a R$ 2.464,61.

Inscrições

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 16 a 25 de março de 2020, na sala da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal, situada na avenida BR - 20 nº 350, Jardim Nova Aurora.

Vale ressaltar que não haverá recolhimento de taxa de inscrição.

Seleção

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será realizada análise de currículo, de caráter eliminatório e classificatório.

Para mais detalhes deste Processo Seletivo, com validade de um ano, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: