Prefeitura de Vieirópolis - PB divulga Processo Seletivo com dez vagas

Seleção busca contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Sexta-feira, 24 de março de 2023 às 13h23
Prefeitura de Vieirópolis - PB divulga Processo Seletivo com dez vagas

No estado da Paraíba, a Prefeitura de Vieirópolis divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível superior, para atuar no Programa de Recuperação das Aprendizagens.

De acordo com o edital, serão preenchidas dez vagas distribuídas entre as seguintes instituições de ensino: E.M.E.F. Agripino Fernandes das Chagas (4); E.M.E.F. Noel Alves de Oliveira (3); E.M.E.I.E.F. João Alves de Sousa (2) e E.M.E.I.E.F. Antônia Maria da Costa (1).

Os estagiários serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 a 29 de março de 2023, na sede da Secretaria de Educação, localizada no Paço Municipal, Rua Francisco Joaquim de Assis (Assis Barbosa), s/n, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos e entrevista prevista para ser realizada no dia 10 de abril de 2023.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: