Prefeitura de Victor Graeff - RS: Processo Seletivo é retificado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Médico Clínico Geral; confira
Sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 12h57
Prefeitura de Victor Graeff - RS: Processo Seletivo é retificado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Victor Graeff anuncia a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Médicos Clinico Geral, a fim de atuarem nas Unidades Básicas de Saúde.

Conforme o documento (retificação I) houve alteração no título do edital, passando a constar como Processo Seletivo Simplificado Nº 11/2022.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de conclusão no curso de medicina, bem como registro profissional no conselho competente. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 5.152,25 a R$ 10.188,33.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar assistência medica - cirúrgica e preventiva; diagnosticar e tratar das doenças do corpo humano, em ambulatório, escolas, residências, hospitais ou órgãos afins; realizar inspeções de saúde em servidores municipais, bem como a candidatos a ingresso no serviço público municipal; participar de programas voltados para a saúde pública; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever gratuitamente, de forma presencial, no período de 31 de maio de 2022 a 13 de junho deste mesmo ano, no Setor de Recursos Humanos junto ao Centro Administrativo Municipal, situado na Avenida João Amann, nº 690, Centro, com atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Vale ressaltar que as inscrições também puderam ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: rh.prefeituravg@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos foram avaliados mediante aplicação de análise de currículo e prova de títulos, na data prevista de 20 de junho de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: