Prefeitura de Victor Graeff - RS divulga Processo Seletivo para Médicos

A oportunidade é para candidatos com ensino superior na área; confira os detalhes
Segunda-feira, 12 de dezembro de 2022 às 12h02
Prefeitura de Victor Graeff - RS divulga Processo Seletivo para Médicos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Victor Graeff anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva visando à eventual contratação de Médico Clínico Geral, por prazo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com nível superior em Medicina e habilitação legal para o exercício da profissão.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 10.188,33.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 9 a 22 de dezembro de 2022, presencialmente, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30, no Setor de Recursos Humanos junto ao Centro Administrativo Municipal, sita na Avenida João Amann, nº 690, centro ou no email rh.prefeituravg@gmail.com. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de currículo e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período conforme previsão em lei autorizadora.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: