Prefeitura de Victor Graeff - RS divulga Processo Seletivo

Profissionais serão submetidos a análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 14h29
Prefeitura de Victor Graeff - RS divulga Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Victor Graeff, divulga a realização de um novo Processo Seletivo a fim de formar cadastro reserva de profissionais com nível superior.

São disponibilizadas oportunidades para Farmacêutico, com jornada de 40 horas por semana e vencimento básico de R$ 3.947,89.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e recebidas exclusivamente por meio eletrônico através do e-mail: rh.prefeituravg@gmail.com, no período de 7 a 16 de junho de 2021. É necessário enviar em formato PDF, os seguintes itens: documento de identificação com foto; prova de quitação das obrigações militares, para o sexo masculino; título e certidão de quitação eleitoral; diploma ou certificado de conclusão no curso de Farmácia; registro profissional no conselho competente; títulos relacionados com a área de atuação; documentos comprobatórios da experiência profissional através de cópia da carteira de trabalho e previdência social - CTPS, ou cópia de contrato de trabalho ou declaração do tempo de serviço público; ficha de inscrição.

Seleção

Como forma de classificar os inscritos, haverá análise de títulos, sendo classificado em primeiro lugar, o candidato que obtiver maior pontuação (máximo 100 pontos) e assim sucessivamente.

Em caso de empate será realizado sorteio público no saguão do Centro Administrativo Municipal, localizado na avenida João Amann, nº 690, conforme definido no cronograma, na presença ou não dos candidatos interessados.

Validade

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, uma única vez.

Para mais informações, acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: