Prefeitura de Viçosa - RN anuncia Processo Seletivo na área da educação

Oportunidades são ofertadas para professores de diferentes áreas; veja como participar
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 15h42
Prefeitura de Viçosa - RN anuncia Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Viçosa anuncia um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais da educação, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas duas vagas, além de cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor Pedagogo (1); Profissional de Apoio Especializado (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de 20 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.412,00 a R$ 2.290,28.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 14 a 18 de março de 2024, de forma presencial, sede da Prefeitura Municipal, situada na Rua Ozéas Pinto, nº 140, Centro, das 8h às 12h, ou via internet, até às 12h, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: pssvicosarn@gmail.com.

Como forma de classificação, todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: