Prefeitura de Viçosa - MG divulga Processo Seletivo Simplificado

Esta seleção destina-se a contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais para o quadro de pessoal.
Sexta-feira, 23 de novembro de 2018 às 12h59
Prefeitura de Viçosa - MG divulga Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura Municipal de Viçosa - MG, informa que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado a contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais na Secretaria Municipal de Saúde.

As vagas destinam-se a atender os seguintes programas: ESF - Equipe de Estratégia de Saúde da Família, CAPS - Centro de Atenção Psicossocial, CEAE - Centro Estadual de Atenção Especializada, NASF - Núcleo de Apoio da Saúde da Família, Rede Farmácia de todos e CEO - Centro de Especialidades Odontológicas.

Há oportunidades com 76 vagas para os seguintes cargos: Artesão (1); Assistente Administrativo (1); Assistente Social (3); Auxiliar de Serviços Gerais (1); Dentista (3); Dentista para atendimento na área de Cirurgia (1); Dentista para atendimento na área de Endodontia (1); Dentista para atendimento na área de Odontopediatria (1); Dentista para atendimento na área de PNE - Portadores de Necessidades especiais (1); Dentista para atendimento na área Periodontia (1); Educador Físico (1); Enfermeiro (9); Farmacêutico (2); Farmacêutico - Diretor Responsável Técnico (1); Fisioterapeuta (2); Médico (1); Médico Angiologista (1); Médico Cardiologista (1); Médico Endocrinologista (1); Médico I - ESF (7) Médico II - ESF (4); Médico Mastologista (1); Médico Nefrologista (1); Médico Pediatra (1); Médico Psiquiatra (1); Médico Ultrassonografista (1); Médico Urologista (1); Motorista (1); Nutricionista (3); Pedagogo (1); Profissional de Educação Física (2); Psicólogo (3); Recepcionista (1); Técnico Administrativo (1); Técnico de Enfermagem (9); Técnico de Radiologia (1); Técnico em Higiene Bucal (3); Vigia/Segurança (1).

Os servidores atuarão com a jornada de trabalho entre 10h à 40h semanais, e farão jus ao vencimento entre os valores de R$ 920,57 à R$ 8.603,14. Podem participar desta seleção os candidatos que possuam nível de escolaridade Médio,Técnico e Superior.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de dezembro de 2018, por meio do site da Prefeitura no endereço eletrônico www.vicosa.mg.gov.br.

A seleção será composta de Análise de Títulos como forma de avaliação dos inscritos. Este Processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso ao edital oficial com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: