Prefeitura de Vicentinópolis - GO divulga novo Processo Seletivo

32 vagas são ofertadas para cargos temporários de níveis fundamental, médio e superior
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 09h59
Prefeitura de Vicentinópolis - GO divulga novo Processo Seletivo

O Município de Vicentinópolis, Estado de Goiás, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo Seletivo Público Simplificado destinado a selecionar candidatos para contratação temporária, com o objetivo de prover os cargos temporários nas Secretarias de Obras e Serviços Urbanos, de Educação e de Assistência Social, do município.

Confira quais são os cargos e suas vagas, respectivamente, conforme o documento:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais II (Limpeza Pesada) (10); Auxiliar de Serviços Gerais I (Limpeza Leve) (6); Gari (Carrinheiro) (6); Motorista de Veículos Pesado (3); Operador de Máquinas Pesadas (3); Merendeira (2).
  • Nível Médio: Instrutor de Capoeira (CRAS) (1).
  • Nível Superior: Educador Físico (CRAS) (1).

Aos aprovados e contratados a carga horaria será de 16 a 40 horas semanais, e salários entre R$ 1.100,00 a R$ 1.875,00.

Os requisitos para se inscrever são: Ter idade mínima de 18 anos, à época da contratação; estar no gozo dos direitos políticos; estar quite com as obrigações militares (masculino); estar quite com as obrigações eleitorais; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo; possuir e comprovar o pré-requisito para o cargo público pretendido, à época da contratação.

Vale ressaltar que estão previstas as reservas de vagas destinadas a cotas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Como concorrer

O período de inscrição se iniciará às 12:00h do dia 11 de janeiro de 2022, e se encerrará às 23:59 do dia 14 de janeiro de 2022. As inscrições somente serão realizadas através do site da Organizadora Perfas.

Finalizada a inscrição o candidato deverá imprimir o comprovante de inscrição contendo o número da inscrição e as informações do candidato, as inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados da seguinte forma: Serão avaliados pelo critério de avaliação curricular, com entrega de documentação prevista para os dias 20 e 21 de janeiro de 2022, em horário locais, e relação de cargos a ser definido no dia 18 de janeiro de 2022. A avaliação curricular será de acordo com o cargo, os critérios de avaliação curricular estão descritos em anexo, presente no edital, que consta em nosso site.

O Processo Seletivo Simplificado terá seu resultado final, previsto para sair no dia 31 de janeiro de 2022, homologado pelo Prefeito Municipal e será publicado no placar da Prefeitura Municipal, assim como no site da Organizadora Perfas, e na página da Prefeitura de Vicentinópolis, com a lista dos nomes dos candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente da nota obtida.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: