Prefeitura de Vianópolis - GO comunica novo Processo Seletivo

Ao todo, serão contratados 27 profissionais de Nível Superior para o quadro de pessoal do município.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 12h07
Prefeitura de Vianópolis - GO comunica novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Vianópolis, no Estado de Goiás, abre inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de 27 profissionais temporários, para ocuparem cargos disponíveis em seu quadro de pessoal.

Com jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais e remunerações que vão de R$ 1.602,04 a R$ 2.770,00, serão selecionados profissionais de Nível Superior para os cargos de Professor (25), Assistente Social (1) e Professor de Educação Física (1).

Vale lembrar que, dentro do total de vagas disponibilizadas, há oportunidades para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital completo disponibilizado recentemente em nosso site para consulta. Também são ofertadas 22 vagas para cadastro de reserva.

Os interessados devem se inscrever até até às 16h do dia 4 de maio 2017, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação de Vianópolis, localizada à Rua José Issy, nº 235, no centro da cidade.

Nesta seleção, os concorrentes serão avaliados por meio de Avaliação Curricular, que constará na pontuação obtida em virtude da Formação Profissional (Titulação) e Experiências Profissionais dos inscritos. A pontuação máxima para esta etapa será 100 pontos.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, a contar da data da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: