Prefeitura de Viana - ES realiza Processo Seletivo com cargos de Nível Fundamental

A contratação é temporária e oferece salário de até R$ 1.463,00.
Segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 10h47
Prefeitura de Viana - ES realiza Processo Seletivo com cargos de Nível Fundamental

A Prefeitura Municipal de Viana - ES anuncia a realização de novo Processo Seletivo Simplificado voltado ao provimento de vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de Operador de Maquinas Pesadas, Motorista e Operário Braçal (15).

Os interessados devem efetuar inscrição no dia 29 de maio de 2017 na sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Rurais - SEMSUR, localizada na Rodovia Br 262, Km 18, Centro, Viana - ES, durante o horário das 9h às 11h e das 13h às 15h.

No ato, deverá ser apresentado Requerimento de inscrição devidamente preenchido; cópias simples do documento de identidade e foto; cartão de CPF; certificado de Reservista; Título de Eleitor; comprovante do PIS/PASEP; comprovante de Residência; e da Certidão de Nascimento ou Casamento. Além disso, também é necessário apresentar cópia do comprovante de conclusão do Ensino Fundamental fornecido por Instituição de Ensino credenciada por órgão competente; e original e cópia da Carteira Nacional de Habilitação categoria "C", "D" ou "E".

A seleção dos candidatos será feita por meio de Prova Prática, que consistirá na operação da máquina ou veículo em uma área a ser determinada pela
banca examinadora, no tempo máximo de 60 minutos; e Avaliação de Títulos, com base nos documentos entregues; ambas previstas para serem realizadas no dia 31 de maio de 2017.

Os escolhidos serão contratados em caráter temporário, pelo prazo de até seis meses, em que atuarão com carga horária de 40h semanais e remuneração a partir de um salário mínimo até o valor de R$ 1.463,00.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de doze meses, improrrogáveis, contados a partir da data de publicação de sua homologação do resultado final. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: