Prefeitura de Viana - ES abre Processo Seletivo para diversos cargos

A avaliação se dará por meio de diversas etapas durante o Processo Seletivo; confira mais detalhes
Sexta-feira, 25 de março de 2022 às 10h58
Prefeitura de Viana - ES abre Processo Seletivo para diversos cargos

A Prefeitura de Viana, no Espírito Santo, em parceria com a Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, abre Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva em diversos cargos, e assim atender às necessidades temporárias.

As vagas serão para Operário Braçal; Gari; Coveiro; Jardineiro; Borracheiro; Pintor; Pedreiro; Operador de Máquina Pesada; Motorista- Condutor de Veículos de Transporte de Passageiros; Motorista- Condutor de Veículo Automotor de Emergência; Motorista- Condutor de Ônibus Escolar. A fim de atuar nos cargos, o candidato precisa ter 18 anos, ser brasileiro ou naturalizado, estar em dia com obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, e possuir a escolaridade entre níveis fundamental e médio para as respectivas áreas.

Para pessoas que atendem às características descritas no edital, uma porcentagem das vagas será reservada.

O valor da remuneração será de R$ 998,00 a R$ 1.463,00, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Viana, a partir das 12h do dia 28 de março de 2022, até às 18h de 1º de abril de 2022, e após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deve imprimi-lo e o apresentar na segunda etapa do processo.

Da Seleção

Os candidatos serão avaliados em quatro etapas diversas, sendo a primeira o ato de inscrição, com a classificação ocorrendo de acordo com os requisitos exigidos para a área escolhida pelo candidato. A segunda se trata da chamada dos candidatos classificados e a entrega de documentos.

A terceira será em forma de prova prática, compreendendo a comprovação de habilidades necessárias para o cargo, enquanto a quarta será a formalização do contrato, onde deve ser apresentado todos os documentos comprobatórios, laudos médicos e exames. Diante da não concordância do candidato com sua classificação, ele pode interpor o recurso, sendo realizado na página da Prefeitura no dia 7 de abril de 2022.

Este Processo Seletivo terá duração de 12 meses, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: