Prefeitura de Vespasiano - MG anuncia noca retificação de Processo Seletivo

Foram feitas atualizações em carga horária e remunerações de cargos, bem como a inclusão de uma nova função; confira
Sábado, 27 de fevereiro de 2021 às 18h37
Prefeitura de Vespasiano - MG anuncia noca retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Vespasiano, no estado de Minas Gerais, divulga nova retificação de um dos quatro Processos Seletivos, que, juntos visam a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I) referente ao edital nº 005/2021, houve uma atualização na carga horária e na remuneração do cargo de veterinário, bem como a inclusão do cargo de terapeuta ocupacional, além de uma correção na remuneração do cargo de odontólogo cirurgião buco-maxilo, dentre outras atualizações que podem ser consultadas no documento oficial.

Vale ressaltar que em retificação anterior (retificação I), as inscrições para o cargo de Telefonista, do edital nº 004/2021 foram atualizadas para 22 de fevereiro de 2021, junto aos demais cargos, no Centro de Convenções Risoleta Neves, situado na rua vereador João Telésforo, nº 537, Caieiras.

Oportunidades e remuneração

Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes cargos e seus respectivos editais:

  • Edital Nº 002/2021: Assistente Social; Psicólogo; Cadastrador; Digitador; Supervisor; Facilitador de Oficinas; Orientador Social; Técnico de Ensino Médio; Técnico de Referência; Educador Físico - Voleibol; Educador Físico - Zumba; Estagiário de Educação Física; Cozinheira.
  • Edital Nº 003/2021: Orientador de Artes - Música; Orientador de Artes - Artes Visuais; Orientador de Artes - Artes Cênicas; Educador Físico.
  • Edital Nº 004/2021: Advogado; Agente de Trânsito; Auxiliar Administrativo I; Auxiliar Administrativo II; Auxiliar Administrativo III; Auxiliar de Serviços Gerais; Borracheiro; Eletricista; Gari; Mecânico; Motorista; Operador de Máquinas; Porteiro; Técnico em Meio Ambiente; Telefonista; Vigia; Zelador.
  • Edital Nº 005/2021: Assistente Social; Atendente Consultório Dentário; Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Enfermagem/SAD; Enfermeiro; Enfermeiro SAD; Enfermeiro/ESF; Farmacêutico; Fiscal Sanitário; Fisioterapeuta; Fisioterapeuta/NASF; Fisioterapeuta/SAD; Fonoaudiólogo; Fonoaudiólogo/NASF; Médico; Médico Clínico/SAD; Médico Ginecologista/NASF; Médico/ESF; Monitor Ocupacional; Nutricionista/NASF; Nutricionista/SAD; Odontólogo Cirurgião Buco-Maxilo; Odontólogo Clínico Geral; Odontólogo Endodontista; Odontólogo Periodontista; Odontólogo Protesista; Odontólogo/ESF; Professor Ed. Física - Acad. Da Saúde; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Técnico de Higiene Dentária/ Técnico de Saúde Bucal; Técnico de Laboratório/ Técnico de Análises Clínicas; Veterinário.

Quando admitidos, os profissionais irão desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 a 40 horas e contarão com salários que podem variar de R$ 1.100,00 a R$ 8.995,75 ao mês.

Procedimentos para participar

Os interessados puderam realizar as inscrições no período de 22 a 26 de fevereiro de 2021, das 13h às 17h, no Centro de Convenções Risoleta Tolentino Neves, localizado na rua vereador João Telésforo Ferreira, 537, Caieiras. Cabe ressaltar que é de responsabilidade do candidato se informar com relação aos respectivos dias de editais e cargos específicos.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, por meio de avaliação do currículo de títulos, certificados e declaração de tempo de serviço. Caso haja empate, serão obedecidos os seguintes critérios de desempate: idade, dando preferência ao mais idoso; tempo de trabalho efetivo na função pleiteada; sorteio.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, estes Processos Seletivos terão validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no site oficial da Prefeitura, havendo a possibilidade de prorrogação, por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: