Prefeitura de Vertente do Lério - PE divulga três novos Processos Seletivos

Objetivo é o preenchimento de mais de 50 vagas para cargos de diversas vagas.
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 às 09h54
Prefeitura de Vertente do Lério - PE divulga três novos Processos Seletivos

A Prefeitura de Vertente do Lério - PE abriu três novos Processos Seletivos para o preenchimento de 58 vagas do quadro de pessoal.

As inscrições podem ser realizadas no período de 7 a 17 de janeiro de 2020, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada na Avenida Capitão Luiz de França, no centro de Vertente do Lério - PE, das 8h às 12h30 ou através de serviço postal especificado no edital em nosso site.

O objetivo do edital nº 001/2019 é o preenchimento de 29 vagas para os cargos de: Enfermeiro; Fisioterapeuta; Médico Clínico Geral; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo; Técnico de Enfermagem; Fonoaudiólogo; Farmacêutico; Motorista - Ambulância; Motorista; Cozinheiro Hospitalar; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Saúde Bucal; Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias.

Já o edital nº 002/2019 é para preencher 14 vagas para os cargos de: Pedreiro; Servente de Pedreiro; Gari; Operador de Máquinas; Pintor; Eletricista; Calceteiro; Carpinteiro.

Por fim, o edital nº 003/2019 é para preencher 15 vagas para os cargos de: Nutricionista; Motorista de Transporte Escolar e Professor de Educação Física.

Os contratados terão carga horária de 40 horas semanais, remuneração que varia de R$ 1.039,00 a R$ 2.500,00 e os requisitos para se inscrever são: Ser alfabetizado, ter Nível Fundamental, Médio/ Técnico ou Superior e registro no Conselho de Classe Competente de acordo com o cargo.

Estas seleções serão realizadas por meio de Avaliação Curricular e a validade será de 12 meses podendo ser prorrogados por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: