Prefeitura de Vertente do Lério - PE abre Processo Seletivo com 25 vagas

Candidatos serão classificados através da pontuação obtida na avaliação curricular.
Segunda-feira, 30 de janeiro de 2017 às 08h39
Prefeitura de Vertente do Lério - PE abre Processo Seletivo com 25 vagas

Destinado a compor vagas temporárias no município a Prefeitura de Vertente do Lério, Estado de Pernambuco, realiza novo Processo Seletivo com 25 vagas.

As oportunidades são destinadas a profissionais de nível Médio e Superior, nos seguintes cargos: Auxiliar de Farmácia/ PSF (1); Educador Físico/ NASF (4); Enfermeiro/ PSF (4); Fisioterapeuta/ NASF (1); Médico Clínico Geral/ PSF (4); Nutricionista/ NASF (2); Odontólogo/ PSF (2); Psicólogo/ NASF (1); Técnico de Enfermagem/ PSF (3); e Técnico em Saúde Bucal/ PSF (3).

Para atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais os profissionais farão jus à remuneração mensal que varia de R$ 937,00 a R$ 8.340,00, acrescidos de gratificação.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1 de fevereiro de 2017, presencialmente, ou via postal, na Prefeitura Municipal, situada a Rua Capitão Luiz de França, nº 77, no Centro de Vertente do Lério - PE, das 8h às 13h.

Os candidatos serão classificados através da pontuação obtida na avaliação curricular de acordo com as informações lançadas pelo próprio candidato no formulário de inscrição.

Conforme estabelece o edital completo, este Processo Seletivo terá validade de doze meses, contados a partir da homologação, e pode ser prorrogado
por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: