Prefeitura de Veranópolis - RS: um novo Processo Seletivo é divulgado

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio/magistério e superior; confira
Quarta-feira, 11 de maio de 2022 às 08h28
Prefeitura de Veranópolis - RS: um novo Processo Seletivo é divulgado

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Veranópolis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, para atuação na Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Lazer e Juventude.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental; Professor de Anos Finais do Ensino Fundamental - Língua Portuguesa (1); Professor de Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental - Língua Inglesa (1); Professor de Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental - Educação Física; Pedagogo (1); e Monitor Escolar (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio/magistério e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.138,88 a R$ 4.804,57.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 7h30 de 12 de maio de 2022 até as 7h30 do dia 13 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: pmveranopolis.pss@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, na data prevista de 16 de maio de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: