Prefeitura de Vera Cruz - RS abre nova Seleção

Oportunidades disponibilizadas são para estagiários dos níveis médio e superior
Terça-feira, 19 de maio de 2020 às 12h22
Prefeitura de Vera Cruz - RS abre nova Seleção

A Prefeitura de Vera Cruz, do estado do Rio Grande do Sul, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva de estagiários.

Assim, as oportunidades ofertadas são aos cursos de: Nível Médio (5); Administração (2); Direito; Educação Física - Bacharelado; Educação Física - Licenciatura (2); Engenharia Civil (1); Farmácia ; Nutrição; Pedagogia (10); Psicologia (1); e Serviço Social.

Logo, aos estudantes, dos níveis médio e superior que forem efetivados, serão atribuídas bolsas-auxílio de R$ 550,00 a R$ 750,00, mais o auxílio-transporte, com jornadas de 30 horas semanais.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas no período de 19 de maio até 2 de junho de 2020, por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

Etapas

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a prova teórica-objetiva, em data a ser definida posteriormente, composta por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e informática básica.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período

Para obter mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: