Prefeitura de Venturosa - PE publica Processo Seletivo para Profissionais de Educação

Há um total de 46 vagas para serem preenchidas por meio de contratações temporárias
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2017 às 17h08
Prefeitura de Venturosa - PE publica Processo Seletivo para Profissionais de Educação

O Processo Seletivo aberto pela Prefeitura de Venturosa, Pernambuco, tem o objetivo de prover cargos na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.

As funções disponíveis são: de Nível Médio/ Magistério: Professor I de Educação Básica (23) e Auxiliar de Creche (8); e de Nível Superior, Professor II de Educação Básica de: Letras (2), Geografia (1), Biologia (2), História (1) e Matemática (2); e Professor de Educação Física (7). Podem candidatar-se Professores Habilitados e Não-Habilitados.

Os interessados devem oficializar sua participação pessoalmente ou via postal até às 16h do dia 31 de janeiro de 2017, na Secretaria, cujo endereço é Rua Antônio Alexandre da Silva, nº 34, Centro.

Visto que a classificação dos candidatos será feita apenas por análise de experiência profissional e títulos, é imprescindível a entrega destes no ato de inscrição, conforme especificações do edital que rege este Processo Seletivo, disponível em nosso site.

O período de validade deste Processo Seletivo é de um ano a partir de sua homologação, podendo haver prorrogação por igual período, se for do interesse da Administração Municipal.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: