Prefeitura de Venâncio Aires - RS divulga Processo Seletivo de nível superior

A classificação dos candidatos será obtida por meio de avaliação dos títulos
Sexta-feira, 25 de junho de 2021 às 09h27
Prefeitura de Venâncio Aires - RS divulga Processo Seletivo de nível superior

A fim de contratar dois Médicos Veterinários, a Prefeitura de Venâncio Aires, no estado do Rio Grande do Sul realiza um novo Processo Seletivo.

Profissionais que tenham nível superior completo, CNH categoria B e disponibilidade para atuar em jornada de 40 horas por semana, podem se inscrever. A remuneração equivale a R$ 8.721,17.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente pela internet, a partir das 8h do dia 28 de junho de 2021, até às 16h30 de 29 de junho de 2021, no site da Prefeitura. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 25,00.

Todos os profissionais que tiverem as inscrições homologadas, serão submetidos a avaliação de títulos. Os títulos apresentados devem ser digitalizados e anexados no campo específico, no ato da inscrição.

A classificação dos candidatos, pela avaliação dos títulos, far-se-á em ordem decrescente (maior para o menor) de pontos resultantes da soma dos pontos obtidos, conforme quadro de pontuação, contido no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: