Prefeitura de Vazante - MG divulga abertura de Processo Seletivo

Inscrições serão efetuadas no período de 25 a 29 de janeiro de 2021, das 8h às 11 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 14h27
Prefeitura de Vazante - MG divulga abertura de Processo Seletivo

A Prefeitura de Vazante, no estado de Minas Gerais, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental, médio/técnico e superior, para exercício junto as Secretarias Municipais de Administração; Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos; de Meio Ambiente; e de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer.

Para contratação, os candidatos deverão comprovar as seguintes condições:

  • Ser brasileiro ou gozar das prerrogativas legais correspondentes;
  • Ter idade mínima de 18 anos na data da assinatura do contrato;
  • Estar quite com a justiça eleitoral;
  • Estar quite com o serviço militar;
  • Apresentar atestado de aptidão física e mental;
  • Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a nova investidura;
  • Não ter aposentado por invalidez;
  • Não ter sofrido limitações de funções;
  • Não ter vínculo, por contrato temporário, com a administração pública, seus órgãos ou entidades, ainda que haja compatibilidade de horários, salvo nos casos de acumulação lícita, prevista no artigo 37 da Constituição Federal;
  • Comprovar habilitação específica para a vaga para a qual foi selecionado;

Os cargos ofertados nesta seleção são os de: Agente de Apoio da Administração I - Auxiliar de Serviços Gerais; Agente de Apoio da Administração I - Gari; Agente de Apoio da Administração I - Zelador; Agente de Apoio da Administração I - Operário de Obras e Serviços Gerais; Fiscal Municipal de Obras e Posturas; Especialista da Administração Pública - Educador Físico; Mecânico de Veículos e Máquinas Pesadas; Técnico de Serviços da Administração - Técnico em Meio Ambiente.

Dentre os cargos ofertados, as oportunidades são distribuídas, também, entre os distritos de Vazamor, Claro de Minas e Cabeludo. Quando admitidos, os profissionais desempenharão suas funções em carga horária semanal de 40 horas.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar as inscrições no período de 25 a 29 de janeiro de 2021, no horário das 8h as 11 e das 13h as 17h, na sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Urbanos, situada na avenida Castelo Branco, nº 240, independência.

Como método de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas, sendo que a primeira será composta por análise de currículo e títulos, de caráter classificatório. Já a segunda etapa consistirá em entrevista, de caráter classificatório e eliminatório, que consiste na avaliação do perfil do candidato, voltado às ações a serem desenvolvidas na área de atuação de modo a assegurar a escolha de agentes qualificados para o exercício da função.

Vigência

De acordo com o documento, este Processo Seletivo terá o prazo de validade, para fins de contratação, até o dia 31 de dezembro de 2021.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: