Prefeitura de Várzea Paulista - SP anuncia Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 8 de julho de 2021 às 12h28
Prefeitura de Várzea Paulista - SP anuncia Processo Seletivo para professor

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Várzea Paulista anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 63 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Professor de Educação Básica - Artes (24); Professor de Educação Básica - Ensino Fundamental (18); Professor de Educação Básica - Ensino Infantil (17); Professor de Educação Básica - Filosofia; Professor de Educação Básica - Informática (4); Professor de Educação Básica - Educação Física; Professor de Educação Básica - Língua Espanhola; Professor de Educação Básica - Língua Inglesa; Professor de Educação de Jovens e Adultos; Professor de Educação de Jovens e Adultos - Ciências; Professor de Educação de Jovens e Adultos - Geografia; Professor de Educação de Jovens e Adultos - Matemática; Professor de Educação de Jovens e Adultos - Português/Inglês; Professor de Educação de Jovens e Adultos - História.

Vale ressaltar que entre as oportunidades citadas, há inclusão de vagas para as pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Como requisitos de partição, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior na área em que pretendem lecionar ou ensino médio na modalidade normal (magistério). Aos docentes contratados, o salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 2.104,81 a R$ 3.367,68, referente a jornada de trabalho semanal que varia de 20 a 32 horas para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever no período de 8 de julho de 2021 a 9 de agosto deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Avança SP.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, que consiste em prova de títulos, sendo que os candidatos deverão enviar os documentos comprobatórios (títulos), de acordo com os critérios estabelecidos na Tabela de Pontuação que consta no edital.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: